segunda-feira, setembro 25, 2006

Entrevistas eleições 2006.

Com o objetivo de ajudar o cidadão, sendo ele eleitor ou não, a equipe TeleCEU Vila Curuçá disponibiliza para apreciação dos interessados a série de entrevistas concedidas pelos candidatos à Presidência da República neste ano de 2006.

Cada entrevistado pelos âncoras do Jornal Nacional tiveram extamente dois blocos com o mesmo tempo de duração para explanar suas idéias e exclarecer aos eleitores e cidadãos sobre suas propóstas para o govero federal.

Esperamos que esta série ajude o cidadão de alguma forma a contruir seu voto. Tirar suas dúvidas ou simplesmente conhecer melhor cada candidato.

Para visualizar os vídeos, basta apertar a o botão "PLAY" que aparece no centro da área do player.

Para saber mais informações sobre os candidatos, foi colocado especialmente para estas eleições na seção "Links Recomendados" os sites oficiais de todos os candidatos como tembém do Tribunal Superior Eleitoral.

Esperamos com estes materiais ajudar no processo democrático de escolha. Esperamos que dia 1º de outubro, cada cidadão deposite nas urnas não somente um voto, más a certeza e clareza de sua escolha.

Equipe TeleCEU Vila Curuçá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Cláudio! Muito bom poder contribuir com as eleições simuladas de sua escola. Muito bacana a colaboração na Internet, não é mesmo? Também visito sempre seus blogs e sempre me inspiro neles. Adorei a idéia de colocar as entrevistas dos candidatos no blog. Beijão
Andrea