sábado, dezembro 08, 2007

E lá vamos nós...

Nada como um dia após ao outro. Essa frase estou usando ultimamente devido a vários acontecimentos que vivenciei. A busca pela informação e formação não tem barreiras. Estou muito contente com o curso de informática básica que está sendo ministrado pela equipe TeleCEU Vila Curuçá. O contentamento não vem da qualidade do curso, pelo cuidado com o material de apoio ou os equipamentos disponíveis para as aulas.
Esta sensação se dá pelo alunos envolvidos, pela força de vontade que cada um traz dentro de sí para correr atrás do tão famoso tempo perdido. Estas turmas são formadas por alunos de EJA da EMEF CEU Vila Curuçá aquí no bairro de Itaim Paulista. Cidadãos que, mesmo depois de anos fora das salas de aula se comprometeram com a volta aos estudos. A força que cada um desses alunos tem dentro de sí, faz com que nós, profissionais deste laboratório de informática, elaborem aulas mais interativas, mais interessantes e mais aprofundadas, que simplesmente relfletem a injeção de ânimo que eles trouxeram juntamente com seus materiais para anotações.
Estou e sou muito orgulhoso em estar trabalhando diretamente com esses alunos de EJA. É uma emoção muito especial. A eles deixo aqui meu reconhecimento pelo esforço de cada um com o comprometimento pela educação, pela evolução pessoal e o espírito cidadão. E lá vamos nós rumo à 2008!!!!

Parabéns!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ,


Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se tem interesse em participar dele.

Acreditamos que podemos ter sucesso nesta parceria, temos as maiores comissões do mercado e a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha comissão.

Com este programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que ninguém tem.

Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.


Atenciosamente.



Roberto L. Motta
Coordenador de E-Commerce
041-3335-0629
www.qualityav.com.br